Notas detalhadas sobre sexo com tesao de vaca



Nao sou lesbica e nunca sinto atracao por mulheres. nenhuma mesmo, mas eu me apaixonei por minha professora, sou do ensino medio, ela e linda do olhos azuis, a partir de o primeiro POR DIA q tive aula utilizando ela senti algo estranho, nao tenho vontade de fazer sexo , mas quando estou perto dela, omg, meus olhos falam por mim, n sei se ela ta afin contudo sinto algo incrivel quando ela olha no fundo dos meus olhos e sorri, ela olha diferente para mim, todos ja notaram, Ainda mais eu nao,sei,oq fazer, pois eu amo mt meu namorado, mas eu nao,consigo tiraa-la da minha mente

Será qual vc fala qual não ficaria utilizando uma lfoisbica, de que só ficaria usando hetero por estar com uma imagem, errada, por lésbica na tua cabeça? Espécie achando de que toda lésbica é masculinizada, qual é trucker e por aí vai?

Essa do diferença por idade é a elevado bobagem. Ta certo qual as vezes é meio chato quando vc ja passou dos trinta e tantos e namora uma gracinha do 23. Chato por causa do olhar preconceituoso Destes outros.

Primeiro tenho que registrar a foto por ilustração do começo do post lembra muito minha querida e amada piscologa/terapeuta 0-0 , kkkkkk Lembranças a Parcela …..

ela lembro meu nome o/ e passou a mãeste na minha costa nooossa senti 1 gelo na espinha quando ela pego em mim … hunf … (:

ela é Ainda mais velha, Ainda mais experiente talvez esteja tomando esse joguinho do sedução pra acabar de vez utilizando seu relacionamento utilizando a filha dela, até pq se ela quisesse deter uma aventura com uma mulher, ela procuraria alguém solteira e disponível.

eu irei lançar 1 tempo e vou mandar outro bilhete so q irei pensar bem no q vou escrever … aaah amor platonico é tãeste ruim =/

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! bastante bom adorei , passo através mesma situaçãeste e faço tudo isso isento mudar ponto mulher com tesão de vaca nunca vírgula , vamos olhar o qual vai dar, o negócio é ter como tomar tesao de vaca paciência muita paciência, parabens =)

Jôh, este fato por deter conhecido a menina no futebol já é um adianto né? Nãeste qual toda menina de que goste por futebol seja lfois, mas já é meio sentido andado.

Só que nunca dá pra ter tesao de vaca funciona certeza E ISSO ME DEIXA LOUCAA! Nãeste sei se boto fé nela ou se é muita fantasia pra uma vida só e é melhor largar este caso mesmo!

eu to completamente apaixonada por minha prima , apesar por ela ja ter ficado utilizando outras meninas (so eu sei disso ela q mim falou ) nao tenho coragem do diser este q eu sinto por ela tenho medo das consequecias por sermos primas .

tudo começou quando eu vi ela através primeira vez,num cursinho q faziamos…foi uma coisa tão forte q eu senti, então…eu em algum momento ficava observando ela, nãeste tinha coragem de falar utilizando ela, foi ai, qual 1 dia falei uma besteira..so pra puxar assunto com ela..e foi ai q começamos a conversar.

Sóh q vejo q qnd ela ta perto,ela puxa assunto do nda,tp naum sou eu qm ta fazendo algo,mais msm sendo outra pessoa comentando é p tomou tesao de vaca minha cara q ela fik olhando..

Este fato da pegada na bunda,sei la podia ser pelo dia,instante,brinkdera(apesar de q naquele momento ela nunca perto de mim estava)..veio do nda…ela tava na cozinha,e simplesmente veio correndo do nda sóh pra isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *